quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Introdução

A água é sem dúvida nenhuma, elemento indispensável para a vida, sem ela nada sobrevive. O homem, os animais, as plantas, o clima etc., necessitam desse liquido precioso criado por Deus.


Sabemos que no plano espiritual, a Palavra de Deus é rica e inesgotável. Até podemos compará-la com um vasto oceano, onde após cada mergulho saímos revigorados e prontos para mais uma etapa de nossas vidas. Portanto, podemos afirmar que, a água está para a vida terrena quanto a Palavra de Deus está para a vida espiritual.

O que muita gente sabe, porém não se preocupa, é com a necessidade de se buscar essa água diretamente da fonte. Muitos desfalecem em razão de suas próprias atitudes. Ninguém poderá matar a sede somente ouvindo sobre água, ou simplesmente conhecendo tudo sobre ela, antes deve se apropriar e bebê-la na quantidade suficiente para extinguir totalmente sua sede. (João 4:10).

Nessa simples devocional espero que você ache gotas da verdade, dia após dia, começando no Evangelho de Mateus, dando ênfase sempre num versículo chave e seguindo pelos demais livros, terminando em Apocalipse, e que nessa caminhada, o conteúdo sacie sua sede espiritual. Creia que a Bíblia é a fonte que produz água da vida, onde não só encontramos gotas, mais rios que jorram para a eternidade.

Meu convite é que você beba intensamente dessa água e que Deus te abençoe!



Rogério de Oliveira Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário